Leitura & Escrita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum voltado à discussão de conteúdos relacionados ao ensino da Língua Portuguesa


+4
greicy kelly
micilene
ICHLIEBEDICH
Admin
8 participantes

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 28/09/2013

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por Admin Seg Out 21, 2013 7:25 pm

    cherry Olá pessoal,

    Gostaria que a turma avaliasse o nosso fórum. Em que ele contribuiu para a sua aprendizagem? Deixe seu comentário. Isso é muito importante para o fechamento de sua nota.

    Abraços,

    Karla Moreira
    ICHLIEBEDICH
    ICHLIEBEDICH


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/10/2013

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por ICHLIEBEDICH Seg Out 21, 2013 11:22 pm

    O FÓRUM FOI MUITO INTERESSAANTE, POIS ATRAVES DELE VOCÊ ENCONTRA OUTRAS INFORMÇÕES QUE SERVIRAM DA QUAL NÃO TINHA CONHECIMENTO
    avatar
    micilene


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/10/2013

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por micilene Qui Out 24, 2013 1:51 am

    O fórum veio no momento certo para trocar- mós conhecimentos. não só no fórum mais em toda a disciplina. a professora Karla transmitiu muito bem todo o conteúdo. que pena que acabou mais tenho certeza que ficou muitos conhecimentos com toda a turma. Beijos e obrigada por fazer parte de nosso crescimento.Razz 
    avatar
    greicy kelly


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/10/2013

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por greicy kelly Qui Out 24, 2013 10:13 am

    Estamos nos formando para sermos educadores, é muito importante que acompanhemos as novas tecnologias e o fórum com certeza foi uma ótima experiência dessas novas tendencias, ajuda na comunicação, na trocas de ideias, informação, podendo também ser usado em nossa sala de aula.
    avatar
    maria alzenira


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 05/10/2013

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por maria alzenira Qui Out 24, 2013 3:45 pm

    Professora Karla Moreira,

    "Ensinar é uma art, e nada pode substituir a riueza do diálogo pedagógico." Sabe-se que o estreitamento desse diálogo tem sido o grande desafio enfrentado na educação. Portanto o fórum no qual tive a oportunidade de conhecer e participar me forneceu meios de diálogo entre a professora e a turma fora da sala de aula, uma discussão que permite mais tempo para a reflexão das respostas.
    Participar do fórum foi uma ferramenta de discussão reflexivas indispensável para a comunicação entre a turma,com flexibilidade de horários.
    Quanto à aprendizagem, me proporcionou a discussões  sobre os tópicos estudados. Através do fórum fui estimulada a me envolver com a leitura e os questionamentos, desenvolvendo respostas às observações da turma, numa participação crítica construtiva. A abertura do fórum foi a chave do sucesso da disciplina de Leitura e Produção Textual, me levando a buscar uma leitura de conhecimento,meus conceitos, focalizando no conteúdo proposto.
    Afinal, ninguém é bom em tudo, e todos nós sempre aprendemos uns com os outros.
    ESTAMOS AQUI PARA APRENDER-MOS JUNTOS JUNTOS.(adap. Wissmann)

    Obrigada por passar esse conhecimentos  com responsabilidade e compromisso.
    Um abraço!!!
    MARIA ALZENIRA
    avatar
    maria alzenira


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 05/10/2013

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por maria alzenira Qui Out 24, 2013 4:11 pm

    PROFESSORA KARLA MOREIRA

    https://www.youtube.com/watch?v=aSMP4pjciK4

    MARIA ALZENIRA
    Nivaniele Nogueira
    Nivaniele Nogueira


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por Nivaniele Nogueira Qui Out 24, 2013 6:33 pm

    Professora Karla Moreira em primeiro lugar quero lhe parabenizar,pois a senhora é uma excelente educadora e deixou bem claro de que gosta do que faz,e faz com prazer! parabéns,e sucesso sempre. Continue sendo essa estrela e brilhando em cada coração!Like a Star @ heaven  beijos Nivaniele NOgueira
    Nivaniele Nogueira
    Nivaniele Nogueira


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por Nivaniele Nogueira Qui Out 24, 2013 7:01 pm

    Oi foi maravilhosa a experiência e uma ótima ideia de sua parte ,pois dessa forma fez com que a turma se interessa-se mas pelo o conteúdo e se aproximasse um dos outros compartilhando uma troca de conhecimento .Hoje em dia os professores tem que está atualizado e envolvido com a tecnologia trazendo o aluno para o mundo em que acerca.Esse é um dos métodos em que se bem utilizado pode fazer com que o aluno se aproxime-se e se envolva de forma proveitosa e prazerosa despertando o gosto pela a leitura e os demais. um abraço Nivaniele Nogueira.flower
    avatar
    Fabíola Rodrigues


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/10/2013

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por Fabíola Rodrigues Sex Out 25, 2013 2:06 am

    Bem, para mim foi um desafio conseguir entrar quase nas últimas horas.
    Aprender é isso correr contra o tempo vencer as dificuldade,e através dos erros nós nos corrigirmos.
    O fórum é bem interessante, pois vem como se fosse uma tarefa de casa:) interagindo assim toda a turma com suas opiniões causando debates com os participantes.
    Fabíola Rodrigues Vieira.
    Uma abraço Karla Moreira a sua passagem na nossa turma foi muito importante obrigada. Smile
    Geisilane Rocha Bevilaqua
    Geisilane Rocha Bevilaqua


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/10/2013

    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por Geisilane Rocha Bevilaqua Sex Out 25, 2013 12:37 pm

    GOSTEI MUITO PROFESSORA, QUE BOM SERIA SE TIVESSEMOS MAIS PROFS. COMO VOCÊ. A IDEIA DO BLOG FOI BEM INTERESSANTE, ACREDITO SER UMA FORMA DA TURMA INTERAGIR COM A DISCIPLINA FORA DA SALA, DAR OPINIÕES, SUGESTÕES E ETC. PEÇO ATÉ DESCULPAS POR NÃO TER ME ENTREGADO MAIS, MAIS GARANTO QUE CRESCI COM ESSA DISCIPLINA. BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.
    Educação é aquilo que fica 
    depois que você esquece o 
    que a escola ensinou.

    Albert Einstein

    Conteúdo patrocinado


    AVALIAÇÃO DO FÓRUM Empty Re: AVALIAÇÃO DO FÓRUM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:35 pm